segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fim das férias para meus pés...

... e para minha máquina fotográfica, lápis, papel e filmadora

Fiquei duas semanas sem cobrir o que rolou por Mogi. Passaram os shows do Korova's e do Contraponto, no Divina, e o sarau do Trinca, além do lançamento do livro Um Pouco de Tudo de Tudo um Pouco, no Cuba Café.

Com exceção do sarau, compareci a todos, e todos foram bem interessantes, porém, não fotografei, filmei nem entrevistei ninguém. Apenas participei.

Precisava dar uma descansada de tudo e ser um pouco público também.

Mas estou de volta, enfim, como jornalista maldito, pronto para cobrir o que rolará de hoje em diante. Preciso me atualizar com as agendas, mas sei que tem Motocontínuo e Somata (este com La Carne) programados pro Divina, além do Cor-Séría, pré-programado para o dia 7 de março no Cuba Café, e no dia 20 de março no Divina.

E assim a gente vai tocando em frente.

Abraços a todos,
por Zelenski, ao som de Sleepercar

Nenhum comentário: