quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ventana e Motocontinuo

Amizades e bom som numa noite que não acaba

Demorou mas aqui está a história de mais uma noite bacana no Divina Comédia, com shows das bandas Ventana e Motocontinuo, e discotecagem minha e do Daniel, camarada do Gui do Moto. Tudo isso rolou sexta passada, dia 20 de fevereiro.

Vamos começar a prosa com a discotecagem do Daniel, que foi fudida, contando com músicas de bandas como She Wants Revenge, Eagles of Death Metal, Stroke, Belle and Sebastian e muito mais. O cara mandou muito bem. Espero vê-lo por lá mais vezes.

As bandas cumpriram muito bem a parte delas, fazendo show memoráveis. Ventana com seu indie/soft rock, com barulheiras que emocionam e nos remetem a sons como Sonic Youth e integrantes pra lá de simpáticos. O Motocontinuo, como não podia deixar de ser, jogou xingamentos amorosos para o público e tocou seu bom e velho rock'n roll sujo (velho não, pois só mandaram sons do novo álbum).

Motocontinuo

Ventana

As demais fotos você confere aqui.

Entrevistei os rapazes do Ventana, perguntando como raios pessoas do ABC vieram parar em Mogi, e pro Moto, "que história é essa de sempre ser o último shows deles?", com direito a dancinha do Gui.

Confiram:



Esta semana tem Faichecleres e Fellaccios no Divina. Rumbora dançar um pouco.

E confirmadíssimo: dia 7 de março, no Cuba Café, estréia do Cor-Séría, banda formada pelo Phael (Netos da Revolução, ex-Silente), Daniel (ex-Silente) e eu (Netos e Flegma), com abertura do Charles e Elvis (ambos Netos) e discotecagem do Alex Almeida.

Pura diversão.

por Zelenski, ao som de The Postal Service.

Um comentário:

f f f disse...

Caro Z!
ficou mais que perfeito, mandou bem mesmo nos vídeos!

Esse trampo que você faz é sensacional pra cena daí, parabéns mesmo pela iniciativa e por todo esse trabalho!

Abraços

ps. Posso colocar o vídeo no myspace do ventana???