quinta-feira, 9 de abril de 2009

Final de semana gordo - parte 2 - Hierofante Púrpura no Cuba

Eu sei que está tudo fora de ordem cronológica, mas estou liberando o material de acordo com o que vou editando, no dia a dia corrido. Mas podem deixar que vou alimentando esse blog! :)

Hoje, temos o conteúdo do show do Hierofante Púrpura no Cuba Café, que aconteceu no último domingo, 5 de abril.

Hierofante Púrpura no Cuba Café

Fui privilegiado. Eu e o Thiago, do Cuba, na verdade. Isso porque foi praticamente um show vip para nós. Além da gente, apareceram mais umas cinco pessoas no decorrer da apresentação, no máximo. Não sei se a falta de público foi decorrente aos jogos de futebol globais dominicais televisionados, ou se porque na noite anterior a banda já havia tocado no Divina, enfim... Mas mesmo assim, foi um show foda.

Gabriel e Hugo

Pude apreciar melhor as músicas do Hierofante no domingo, que, na mesma tarde, tocaria em Pinda. Aproveitei para pegar minha cópia do ótimo EP, Adubado. A arte da capinha é foda, mas, infelizmente, por erro da gráfica, o que era pra ser frente e verso, ficou tudo na frente.

Assim, tomando meu café com leite de soja, nessa tarde calma e gostosa de domingo, apreciando um bom som, fiz algum registro, que você confere agora:



Agora, falando no geral de Hierofante: a banda está foda. Mesmo com o Hugo entrando recentemente na bateria, com integrantes da banda lhe soprando os ritmos das músicas enquanto tocam, ainda assim, estão sincronizados pra caramba. Na minha humilde opinão, com o fim do Mentecapto, esta é a melhor banda de Mogi atualmente.

Hugo e Danilo

*******

Coisas pra fazer no final de semana. E coisas boas.

Você viu aqui no blog ontem que hoje, quinta-feira, rola o especial Bossa Nova no Cuba Café, com distribuição da cópia do disco Chega de Saudade, do João Gilberto. Rola também discotecagem do DJ Nandes Castro e DJ Leo Horse. Entrada free, a partir das 19h.

Na sexta, no Divina Comédia, temos a noite Ctrl Alt Rock, com as bandas Crise de Arroto e No Choice. Pra, depois, no domingo, termos Trator-Caveira, banda foda de Sampa, e Polite (\o/), daqui de Mogi mesmo. Final de semana punk e hardcore no Divina. Mandem nome para a lista para terem desconto na entrada: lista@divinaclub.com.br. Só não consegui enxergar no cartaz o horário que começa o lance no domingo. Sexta a parada começa mais ou menos meia-noite, como sempre.

Atenção, mudou a programação do Divina. Verifique as mudanças no post mais recente ou clicando aqui.

Voltando para o sábado e voltando pro Cuba, temos isso:


De acordo com o Thiago, do Cuba, o BDE (Base Difusora expansiva) é "é o novo do trampo do Pilão, com o menino Horse e o pequeno Akauã". Quero ver. Vale falar que o cartaz ficou foda. E a entrada é free. Também às 19h.

Bom, acho que é isso. Falta apenas mais uma parte da cobertura do último final de semana. Em breve estará tudo aqui. Pra semana que vem ter mais coisa ainda.

Bons sons a todos!

Por Zelenski, ao som de dEUS.

3 comentários:

f f f disse...

O Hierofante é foda mesmo!

Eu peguei o meu CDzinho com a capa errada também rsrss

Abraços

guimotoco disse...

A melhor banda sem dúvida!!!
Ao lado de maquiladora e accidents...
mentecapto, motocontínuo e somata "acabaram" mesmo... mas eram ruins ehhehehehhehe

Regis Vernissage disse...

nuoffa... somata acabou?
sabia nan...