quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Netos da Revolução, Cor-Séría e...

Olá, pessoal.

Como o Elmo está sem internet para postar o cartaz que ele fez, eu improvisei um:


Mais uma banda que chega ao fim: Netos da Revolução. Temos história para contar. Os rapazes mais ainda, pois eu entrei na banda apenas em 2005, como baterista emprestado pelo Rafão, meu companheiro e guitar hero de Flegma.

Antes de 2005, eles já foram Strabulosos e Cover do Nós Mesmos, antes de serem Netos. Antes ainda, eram pessoas que aprenderam a tocar violão na igreja e ouviam muito Legião Urbana.

Pós-2005 tem muita coisa também. A Nova Cara da Cena quando mostramos nossa cara, Ice Rock com a gente indo na maioria dos shows para conhecer as bandas, ensaios apertados no meu quarto, regados à pizza e, por vezes, cerveja, eu quase saindo da banda e, por um show, o André tocou nos Netos, eu já faltei de um show e eles tiveram que se virar sem mim, revezando entre eles nas guitarras e bateria... bebedeiras, muitas bebedeiras... saraus na Síntese... alegria de estar conhecendo gente nova.

Muita história pra contar, assim como qualquer banda tem.

E a história chega ao fim nesse domingo, lá no Campus VI. Quem abre pros Netos serão o Cor-Séría e mais uma banda surpresa. Vou disponibilizar hoje ainda uma das músicas que faria parte do nosso novo EP. Ironicamente, a música se chama "5 estrelas" e fala, bem, fala da gente.

"5 estrelas, 5 vidas, 5 histórias todas unidas..."

Será um show bacana. Uma noite bacana. Os ensaios estão ótimos. Metade do set list é de músicas do EP nunca lançado e a outra metade do nosso CD, Netos da Revolução.

Nos vemos domingo, às 19h, no Campus VI.

Por Zelenski, ao som de Netos da Revolução

3 comentários:

guimotoco disse...

Viva o Netos pra sempre, nos nossos corações!!! ;)

Unknown disse...

Sempre ótimos textos heim Z!
E com certeza estarei lá, vivenciando mais um capítulo dessa história!
Grande abraço!

L U Z ! ! !

Nelsinho

Regis Vernissage disse...

sinto-me sortudo de poder ter presenciado muitas dessas histórias desde a nova cara da cena, como também ter dividido o palco em várias oportunidades com estes queridos rapazes talentosos de belas melodias e ásperas guitarras, os meninos das cordas... que 2029 chegue logo pro "reunion" dos netos!