domingo, 7 de fevereiro de 2010

Netos no Cuba

Ontem rolou o show dos Netos no aniversário de um ano do Cuba Café. Foi muito bom, amigos de sempre por lá, que acompanham a história dos Netos desde seu início. Nisso está o Zé Panda, o Fernando da Síntese, e muitos outros amigos.

Tocamos na maioria músicas do primeiro e único CD. Ficou bem bacana nas cordas do violão.



Aproveitei da situação para lançar, junto com a Glaucia, o ZIGzine, que é um dos primeiros frutos do ZIGstuff, que vem por aí. O zine ainda está a disposição lá no Cuba. Quem for hoje ver o Charles, o Pacheco e o Bôe poderão conferir.





É isso. Abraços a todos. E hoje eu discoteco lá na Freak Nation.



Por Zelenski, ao som de Deluxe Trio.

PS: Sexta-feira eu fui à Metropolitana, por indicação do meu amigo Eddi Castilho, para dar entrevista sobre o blog e a cena mogiana, Durante a entrevista, rolou som da Maquiladora, Conte-me um Mentira e Cor-Séría. Vou tentar disponibilizar a entrevista para colocar aqui.

Um comentário:

Andrea disse...

Putz... Queria muito ter ido!