quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aerolito púrpura

É difícil, talvez até errado ou impossível, mas se eu fosse pensar numa "melhor banda de mogi atual", com certeza Hierofante Púrpura estaria no top 3. Estaria brigando feio com Conte-me uma mentira e Maquiladora, é claro, sem tirar o méritos das outras demais ótimas bandas de Mogi e Região. É uma questão de gosto mesmo.

Enfim, não estou aqui pra fazer top nenhum, por mais que seja uma boa pauta (tá aí... me ajudem a montar pro próximo post as TOP 10 músicas de bandas da Mogi Indie Scene. Mandem sugestões nos comentários ou no e-mail fabiozelenski@yahoo.com.br).

Venho falar de Hierofante Púrpura apenas pelos bons destaques que os rapazes estão tendo na mídia on e off line. Seguem dois bons exemplos: o clipe da lindíssima Sujeito Sem Brio, com direito a entrar na programação da MTV, e eles tocando no estúdio da Trama Virtual a ótima Qualquer um toca isso hoje em dia.

É só curtir.


2 comentários:

André Marques disse...

Fala Zê! Firmeza mano?!!
Aeeee, vou ser o primeiro a sugerir umas músicas pra esse TOP 10 (vale banda que já acabou?). Lá vai:

1. Give me a Break - Making you Happy. (a melhor música da história de Mogi das Cruzes)

2. Motocontínuo - As maravilhas da cidade grande e o fim

3. Motocontínuo - O bom e velho romance moderno

3 - Maquiladora - How can I call you?

4 - Hierofante Púrpura - Não conte a ninguém ou mato você

5 - Accidents - Corvos

Abração velho, fique com Deus !

Zelenski disse...

Estou pensando nos TOP ainda. Sei que tem Bang Bang, do Motocontínuo. Sujeito sem Brio, do Hierofante. Moda do Agentes. Deve ter música do Charles tb.