sábado, 22 de janeiro de 2011

Recomeço - Restart | Café & Vitrolas de novo endereço

Opa, calma lá.

Não tô falando da banda colorida. Estou falando da extinta banda mogiana de hardcore melódico, que existiu lá por 2007, 2008.

Na verdade, era um pessoal já experiente que formava o Restart, pelo fato de não ser a primeira banda deles. Eram filhos do Sgolf, que também já não existe mais.

Eles gravaram um CD promocional, o Recomeço:



Quem quiser baixar, clique aqui. O myspace deles está no ar também ainda.

Assim... ouvindo em 2011 não me soa mal. Percebe-se boas influências de fases áureas de Dead Fish e Noção de Nada. Mas, na época, o contexto meio que me mantinha um tanto afastado de ouví-los.

****

No fundo, achar o CD promocional do Restart mogiano cai bem com o momento do blog.

O Café & Vitrolas existe desde 2008, depois de muitas tentativas minhas de fazer blogs e zines. Esse se consolidou bem quando achei o foco: falar de Mogi das Cruzes.

Quando pensei no endereço, ZELENSKI EXPERIENCE, além de vir de Jimi Hendrix Experience, queria meu nome no endereço, pois daria a cara à tapa. Sabe, assinar a parada mesmo, e qualquer coisa é só vir falar comigo.

Entretanto, vivendo e (não) aprendendo, você percebe que o que conta (nem sempre) é o que se fala, e não quem fala. É o lado positivo do anonimato.

Enfim, criei o novo espaço:


http://cafeevitrolas.wordpress.com

A começar pelo endereço. Antes, o blog tinha nome e endereço diferentes. Isso, para SEO (Search Engine Optimization), é um tiro no pé.

E o wordpress profissionaliza mais o lance. Que é um dos meus objetivos: mais posts, mais conteúdos, mais downloads, possíveis videocasts... com o mesmo foco, é claro: Mogi.

Então, quem assina o RSS, atualize, por favor.

E conto com vocês para esse recomeço do blog.

Abraços!

por Zelenski, ao som de The New Pornographers.

Nenhum comentário: