quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Festival Cenas mistura Metal, Indie e HC

O Festival Cenas reuniu sábado passado (13 de dezembro) 12 bandas de estilos totalmente diferentes: indie, hardcore e metal. Se os estilos são diferentes, os princípios têm a mesma origem: fazer boa música sempre.

Assim, o quente sábado foi recheado de barulho de qualidade, no Zero Grau, em Mogi das Cruzes, com os shows das bandas Fellaccios, Juízo Final, Life to Live, Hierofante Púrpura, Placed, Vício Primavera, Mentecapto, Coven, Maquiladora, AdvanceVoiced e Claustrofobia.

Apesar de começar com um pouco de atraso, normal em festivais deste porte, a programação correu bem, sem causar mais atrasos ainda (acabando inclusive no horário previsto), e as bandas, juntamente com a boa organização, cumpriram cada qual sua parte com responsabilidade (programação, som bem equalizado, bar rápido, banheiro de fácil acesso...).

Confira no vídeo abaixo o que foi o Festival Cenas, em Mogi das Cruzes:



As fotos do festival você confere aqui.

Como se vê, Mogi tem ótimas bandas e eventos. Vide programação do Cenas. Assim, é válido destacar como foi feliz a escolha do nome do festival. São as cenas, que, na verdade, acabam por formar a unidade, e, de fora ou de dentro, quem olhar vai ver uma coisa só. E vai gostar.

Em breve colocarei no ar vídeos ao vivo de sons na íntegra de algumas bandas que tocaram no Cenas.

por Zelenski, ao som de The Killers.

Nenhum comentário: