domingo, 7 de dezembro de 2008

Promessa é dívida

Algumas pessoas devem ter reparado que eu tenho feito uns vídeos nos shows da vida de Mogi. E, quem reparou mais ainda, percebeu que até então eu não havia postado o tanto de material que eu tenho produzido.

E, sim, tudo isso é verdade. Portanto, correndo atrás do tempo perdido, seguem vídeos com sons das bandas Seamus, Mentecapto, Colettive e Netos da Revolução, as duas primeiras tocando na Divina Comédia e as duas outras no Campus VI.

Há ainda foto de todos esses shows no meu Flickr.

Agradecimento ao Rafão, que fez as fotos e imagens no show dos Netos da Revolução.

Enjoy!

Seamus






Mentecapto



Netos da Revolução







Colettive

Um comentário:

Anônimo disse...

SEM PALAVRAS!

Muito obrigado, mesmo, por postar os nossos vídeos. De coração!

Grande abraço
Bôe