terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Maquiladora e Give me a Break no Divina

Primeira madrugada do ano contou com o bom rock'n roll

Sexta passada, dia 9, rolou no Divina Comédia dois shows de duas bandas já consagradas no cenário mogiano: Maquiladora e Give me a Break.

Como sempre, ambas bandas mandaram muito bem, com rock'n roll de primeira, com alguns sons novos. Muito bom para começar o ano.

Veja abaixo uma pequena cobertura da noite, com entrevista com a Kill, falando dos novos sons, do André revelando como é tocar em uma banda apenas com garotas, esses dois do Give me a Break, e com a Thania, falando da nova fase da Maquiladora.



Confira as fotos clicando aqui
.

Maquiladora

Give me a Break

É isso. No dia seguite, sábado, eu ataquei de DJ Z, também no Divina. Rolei coisas do tipo Promise Ring, Sparta, At The Drive In, Maritime, Rooney, Placebo e muitas outras coisas. Foi bem divertido. Faltou o pessoal dançar apenas rs.

Abraços,
Por Zelenski, ao som de From Autumn to Ashes.

2 comentários:

Regis disse...

eu amo essas bandas poha!!
e o trampo que tu vens fazendo aqui é admirável, dear Z...
grande abraço fella!

Kill disse...

Chego a três conclusões: eu sou REDÍCULA, eu tava completamente BÊBADA e eu devia ter aumentado o volume da voz pra cantar... enfim... foi ótimo. =)

Muito obrigada Zê.

Só uma coisa: se conforme, não tem como dançar Blur, Sunny Day Real State e coisas do tipo... é mais, LOUNGE uhahuahuaauhauh

(L)