domingo, 1 de fevereiro de 2009

O café, o show e a balada

Um breve conto de uma noite bacana em Mogi das Cruzes

Seria uma noite corrida, bem sabia, mas estava adorando. E o porquê: era a inauguração do Cuba Café, dos meus amigos Roxério (Colettive) e Thiago (Conte-me uma Mentira), e no Divina teria show das bandas Conte-me uma Mentira, Hierofante Púrpura e Mentecapto, além da minha discotecagem.

Comecemos do começo: o Cuba Café. O novo espaço é muito bacana, com um tom cult e amigável, e a noite de inauguração, se não fosse pela chuva que não cessava nunca, foi perfeita. Rango vegan, café, cervejas, amigos, música (a inauguração contou com show das bandas Colettive, Conte-me e Hierofante), arte, vitrola... Tudo nos leva a crer que rolará muita coisa bacana por lá.

Confira agora um pouco de como foi a inauguração:



E as fotos você confere aqui.


[Ajudou em algumas fotos e algumas imagens meu amigo Rafão. O Cuba Café fica na Rua Dr. Corrêa, 616, Centro, Mogi das Cruzes. Tel.: 2773-8839 ]

Com um tempo apenas para um banho, corri para o Divina Comédia, para arrumar as coisas discotequeiras.

Resumo que pela noite rolei o que costumo rolar, mas com algumas novidades, como Sleepercar, Motocontínuo, Camera Obscura, Beatles, Nação Zumbi e The Cure. Foi muito divertido.

E as bandas, como sempre, fizeram ótimos sons. Segue abaixo uma pequena amostra do que foi a noite:



E as fotos, aqui.


Acabadas as bandas, coloquei para rolar Tender, do Blur, e parece que não havia clima melhor para a música e para encerrar a noite, cheia de acontecimentos bacanas.

Tanto o Cuba Café quanto o Divina estavam com uma galera boa, e me fez ter esperanças para a cena mogiana. Que não fique só nesta noite. Legal por que muita da gente que estava no Cuba, foram ao Divina em seguida. Isso é o que rola. Um completar o outro, sem segmentar.

Abraços e valeu a todos que fizeram essa noite especial. Pra mim e pra todo mundo.

Por Zelenski,
ao som de Pública, Como num filme sem fim.

PS: Parece que roubaram o baixo do Pedro, do Seamus. Qualquer informação é bem-vinda. Aqui o perfil dele no orkut.

Um comentário:

Regis Vernissage disse...

findi foda... a galera que compareceu em peso nos 2 picos foi essencial pra que tudo acontecesse... podia ser sempre assim né?