domingo, 25 de janeiro de 2009

Foda, foda, foda...

... e outras histórias do show do Seamus e Somata em Mogi

A noite de sexta, 23, começou agitada, com a ligação do Alê, do Divina Comédia, lá pelas 23h:

- Alô? Z? Quer discotecar hoje?

E, durante o dia, eu havia pensado como seria bacana discotecar em uma noite como essa, ainda mais que no Divina tocariam duas bandas fodas: Seamus e Somata.

- Claro, vou arrumar as minhas coisas e vou para aí - foi o que eu disse.

Assim, numa noite de bandas muito boas, tive o privilégio de atacar, além de jornalista maldito, de DJ Z, com direito a At The Drive In, Queens Of Stone Age, Hot Water Music, Alkaline Trio, Maritime, Promise Ring, Belle and Sebastian, Death Cab for Cutie, Superguidis, Los Hermanos, e uma penca de coisas mais.

Entretanto, sendo o DJ Z na noite, não pude cumprir ao todo com minhas funções de jornalista maldito. Assim, apenas fiz vídeos das bandas tocando, não consegui entrevistá-las nem nada.

Minto! Na fila do banheiro conversei com os rapazes do Seamus, e perguntei, raios, cadê o novo CD? Me disseram que logo sai, que estão na reta final da produção, que o Meteoro está cuidando pra que tudo fique perfeito, e, que dentro de até dois meses estará em nossas mãos. E assim esperamos!

No mais, os shows, como sempre, foram foda. Com direito a Seamus falando que é Somata, com equações Seamus + Somata = Semata, Regis subindo ao palco para cantar Blame (era blame?) e toda psicodelia que já conhecemos do Somata. Não conhece? Bom, segue a pequena cobertura que fiz da noite:



Muito bom. Ver amigos, boa música e pessoas dançaram seu set list. Noites assim são sempre marcantes e importantes para a cena mogiana.

E, para aqueles que se interessam, no post anterior, joguei no ar uma pergunta sobre a tal cena mogiana. Ninguém respondeu. Assim, convido a quem leu esse post a responder lá. Seria uma discussão muito bacana e saudável.

É isso, amigos.

Abraços! E até o próximo som!

Zelenski, ao som de Wrong Girl, do Belle and Sebastian.

PS.: Não fiz fotos do show. Mas vi a Nynnona fazendo. Acho que em breve ela coloca no flickr dela. Vejam lá ;)

Nenhum comentário: