quarta-feira, 25 de março de 2009

A famigerada cena

Nos comentários do post anterior, iniciamos uma discussão interessante sobre a cena. Na verdade, sobre o início e as diversas fases da cena mogiana. Falou-se sobre responsáveis, bandas e lugares.

Achei interessante esse debate, por mais que eu saiba que as opiniões podem ser bem diferentes entre as pessoas participantes. Sei também do risco que há de, quando houver um desentendimento, pessoas acabarem levando para o lado pessoal. Mas, imagino que os interessados em seguir adiante com a cena, vão encontrar nessas discussões e possíveis desentendimentos, soluções, detectar onde a cena está falhando, onde precisa melhorar, para que assim consigamos realizar o crescimento das bandas, público e lugares.

Valeu a todos que têm participado das conversas, da cena e de tudo mais.

Como diria a Chiquinha, "da discussão nasce a luz".

*******

E sexta agora, 27, tem La Carne e Somata, no Divina Comédia. Estou ansioso pra caramba para ver La Carne, pois ainda não assisti a nenhum show pós lançamento do ótimo álbum Granada. Claro que estou ansioso também para ver o Somata, sempre fazendo ótimos shows.


No Cuba Café, também na sexta, vai rolar a dicotecagem do DJ Nandes Castro e do DJ Leo Horse, a partir das 19h. Lá, haverá distribuição da cópia do primeiro disco de rap do Brasil, Hip Hop Cultura de Rua.

No dia seguinta, 28, no Divina, vai ter Vício Primavera, DJ Nandes Castro e o Grupo de Maracatu. Uma noite indédita na casa, até onde eu sei. Já no Cuba, no domingo, 29, rola o lançamento do livro A Vida Começa aos 40, de Auro Malaquias dos Santos, a partir das 14h.



Bons sons a todos.

Por Zelenski, ao som de Dinosaur Jr..

Um comentário:

Thiago Gal disse...

Muito obrigado a divulgação Z, se der aparece aqui q vai ser demais.