quinta-feira, 23 de abril de 2009

Base Difusora Expansiva

No dia 11 deste mês, rolou um show bem bacana no Cuba Café. Era o projeto BDE (Base Difusora Expansiva), que é formado pelo Pilão, Leo Horse e o Akauã, que, em especial, nesse primeiro show, contou com as participações do Tiago (Polite/Contraponto) e Geo (Conte-me uma mentira).

O lance é bem legal. Experimentalismo puro, com muito improviso, o que testa bastante a boa sintonia dos integrantes, com coisas que remetem ao jazz, dub, blues e rock.

Confira abaixo um pouco da apresentação e uma rápida entrevista com o Leo Horse, sobre esse projeto.



Vale parabenizar o Cuba por esses pockets shows que vêm rolando. É bem condizente com a proposta do lugar e com a necessidade de cultura alternativa em Mogi das Cruzes. É bom que tenhamos cada vez mais.


****

Falando em Cuba, olhem o que rola esse sexta lá:

****

Dia desses eu visitei o espaço do Contraponto na Trama Virtual e vi umas músicas que não são do álbum Admirável Mundo Novo. Alguém sabe me dizer se são novas ou antigas essas (ótimas) músicas?

****

por Zelenski, ao som de Wilco.

Um comentário:

caio cruz disse...

Opa! td bem aí rapá??
pelo q sei esses sons são novos, eles gravaram no ano passado mas não vão lançá-las em cd nem nada, acho q é exclusividade da internerds! o papai hendi q falou uma vez.
abraço
caio cruz