O final de semana foi cheio. Consegui comparecer em tudo que rolou no Cuba Café e no Divina Comédia, mas, por ser muito conteúdo, vou postar em partes a patota toda.
Vou começar pela apresentação do Danilo, do Hierofante, que tocou no Cuba no sábado à noite, com a sua viola comprada em Aparecida.
O clima que ficou o Café foi ímpar, pois estava no ar a sensação de bar de MPB, mas não com o MPB (sejá lá o conceito ou o que se entenda por MPB - mas isso são outros 500) convencional que estamos acostumados. Era algo autoral, alternativo, introspectivo, era rock, mas tocado na viola.
Conversei um pouco com o Danilo sobre esse, digamos assim, projeto solo (como ele mesmo disse, esse termo, "projeto solo", é muito estranho, mas é o que nos poupa tempo para explicar). Confira a entrevista e um pouco do som do Danilo, no vídeo abaixo.
Vale ressaltar que o cover de FUD que citamos na conversa é a primeira música do vídeo. A entrevista ficou um pouco baixo o volume, pois minha filmadora ficou sem bateria no meio do evento, assim, tive de improvisar a gravação no próprio computador.
***
Bom, essa foi a primeira parte. Ainda vou falar dos shows de sexta e sábado no Divina (Revenge Life, Ventura, Ketman e Hierofante Púrpura) e do show de domingo no Cuba (Hierofante Púrpura), e vou falar de umas novidades do Cor-Séría também.
Abraços a todos!
Por Zelenski, ao som de Modest Mouse.
PS: Pra evitar confusões. Nos comentários, quando aparece "Mensagem excluída pelo autor", quer dizer que quem apagou a mensagem foi quem a escreveu, e não eu. Eu não vou apagar nenhum comentário, seja ele crítico ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário