terça-feira, 9 de junho de 2009

As coisas vão acontecendo

Eu não sei ao certo ainda do que se trata o Espaço Labirinto, mas me interessou bastante. O Caio, do Conte-me um mentira, me mandou esse cartaz e me indicou este blog.


Parece bem legal. Vamos colar lá.

***

Estou com umas colaborações para postar, amanhã e depois eu devo colocar. Valeu ao pessoal que está ajudando a fomentar esse blog.

***

E sexta acontece o show no Campus, pró-Alineexpondoláfora, rs. Confiram o cartaz:


Há ingressos antecipados, caso queira garantir sua presença.

E, também tá rolando o E-Zine Roads, com um material bem interessante também. Deem uma conferida.

Por hora, é isso, amigos. Prometo que vou dar uma pesquisada sobre tudo isso que está rolando para nos informarmos e participarmos dessa patota toda. E fazer barulho, como sempre.

Abraços a todos,
por Zelenski, ao som de Pet Shop Boys.

Nenhum comentário: