quinta-feira, 19 de março de 2009

Amanhã, do Divina

É amanha já, sexta-feira, 20/3. Cor-Séría e Colettive, com discotecagem do DJ Watercress, no Divina Comédia.

É uma boa oportunidade para lançarmos não somente nossa recente demo Roxo, mas como também o clipe da música Falaz, feita com imagens do dia da gravação, no estúdio do André, do Mentecapto.


Mentecapto, por sua vez, que faz show no mesmo dia que a gente, lá em Taubaté. Bom sons à banda e para quem for prestigiar.

O Divina Comédia abre as 23h30 (nem sempre pontualmente). Mande seu nome para a lista para conseguir descontos: lista@divinaclub.com.br . Assim, rapazes pagam R$7 e madames R$5.

Vamos nos divertir.

Zelenski, ao som de Suburban Kids with Biblical Names

PS: Vamos continuar falando de cena.

3 comentários:

André disse...

Aeeee Zê!!!!
Legal o clipe heim! Vc manda bala nos vídeos heim!
Bacana a parada do meio com o Maquiladora rolando, hehehehe!
Esse seu blog ta cada vez melhor, hehehe!
Abração rapaz! Pena que vc não vai poder ir em Taubaté, mas bom show ae no Divina!!!

Moura,Nah disse...

O clip passou uma idéia bem legal do que é bacana em uma banda; horizontalidade com os grandes, humildade e sobretudo diversão. Boa arte.

Moura,Nah disse...

Concordo com o André, o blog está cada vez melhor, mas pra isso é importante também as participações né? Pois é valido saber a opnião alheia pós suas trasmissões. No caso, as discussões sob a cena. Todo mundo concorda que mogi é um lugar privilegiado, com muitas bandas boas,que fogem do mais do mesmo, e é legal agir pra ampliar isso, pois infelismente é evidente que não é possivel parar só nos elogios, tanto os fãs das bandas, como as proprias bandas devem compô-la. Pena que eu perdi o show do mentecapto(foi mesmo o ultimo?)Mas o Cor-Séria e o Colletive foram bem bacanas. Abraço a ambos.