quinta-feira, 19 de março de 2009

Amanhã, do Divina

É amanha já, sexta-feira, 20/3. Cor-Séría e Colettive, com discotecagem do DJ Watercress, no Divina Comédia.

É uma boa oportunidade para lançarmos não somente nossa recente demo Roxo, mas como também o clipe da música Falaz, feita com imagens do dia da gravação, no estúdio do André, do Mentecapto.


Mentecapto, por sua vez, que faz show no mesmo dia que a gente, lá em Taubaté. Bom sons à banda e para quem for prestigiar.

O Divina Comédia abre as 23h30 (nem sempre pontualmente). Mande seu nome para a lista para conseguir descontos: lista@divinaclub.com.br . Assim, rapazes pagam R$7 e madames R$5.

Vamos nos divertir.

Zelenski, ao som de Suburban Kids with Biblical Names

PS: Vamos continuar falando de cena.

3 comentários:

André Marques disse...

Aeeee Zê!!!!
Legal o clipe heim! Vc manda bala nos vídeos heim!
Bacana a parada do meio com o Maquiladora rolando, hehehehe!
Esse seu blog ta cada vez melhor, hehehe!
Abração rapaz! Pena que vc não vai poder ir em Taubaté, mas bom show ae no Divina!!!

Moura, Nah disse...

O clip passou uma idéia bem legal do que é bacana em uma banda; horizontalidade com os grandes, humildade e sobretudo diversão. Boa arte.

Moura, Nah disse...

Concordo com o André, o blog está cada vez melhor, mas pra isso é importante também as participações né? Pois é valido saber a opnião alheia pós suas trasmissões. No caso, as discussões sob a cena. Todo mundo concorda que mogi é um lugar privilegiado, com muitas bandas boas,que fogem do mais do mesmo, e é legal agir pra ampliar isso, pois infelismente é evidente que não é possivel parar só nos elogios, tanto os fãs das bandas, como as proprias bandas devem compô-la. Pena que eu perdi o show do mentecapto(foi mesmo o ultimo?)Mas o Cor-Séria e o Colletive foram bem bacanas. Abraço a ambos.